Como fazer um strip tease!

Hello!! O assunto “Dia dos namorados” está bombando lá no grupo (fvm) e como algumas meninas tem vergonha de perguntar algumas coisas por lá, me pediram por inbox no facebook (aqui), que eu perguntasse uma boa música para fazer strip tease. Ano passado, no dia dos namorados, até ganhei um joguinho da imaginarium, de strip, super legal, mas não sei se ainda vende :(. Bom, pedi pras meninas do grupo me indicarem uma boa música e o assunto rolou até altas horas por lá, e não só me indicaram várias músicas, como também conversamos um pouco sobre o tema e todo mundo falou o que pensa sobre o tal strip tease.

stripO primeiro comentário que surgiu quando eu pedi uma música foi: “eu tenho vergonha de fazer”. Normal, todo mundo tem! Depois vieram comentários como: “acho que meu namorado vai rir” e “não sei como fazer, não sei dançar”. Pra fazer uma coisa desse tipo, você não precisa saber dançar igual a Britney ou Madonna! Basta usar um pouco da sua sensualidade (toda mulher tem!) e perder a vergonha e não, definitivamente, seu namorado não vai rir, afinal é um fetiche que a maioria dos homens tem, porque ele iria rir na hora??? Outra coisa bastante falada é o medo de errar a dancinha e a vergonha do corpo. Gente, se o cara está com você, ele lhe ama do jeito que você é e com certeza, sem dúvidas nenhuma, gosta do seu corpo, então não tem com o que se preocupar. Além do mais, aposto como vocês fazem coisas muito mais safadas né? hahaaha, nem adianta negar! É claro que não é “normal”, nem se faz um strip todo dia,  mas lendo, vendo vídeos, musicas, você acaba ficando com vontade de fazer e se soltando!

1

O ambiente, a roupa e a música: 

A primeira coisa a fazer é escolher uma música e “treinar” uma dancinha na frente do espelho. Não precisa ser uma coreografia, ter passos mirabolantes, subir na cama e etc… É só se soltar e seguir a música. Uma lingerie é essencial, com meias, cinta liga e principalmente fáceis de tirar, além de vestir roupas sobrepostas, pra despertar a curiosidade dele enquanto você tirar as peças. O ideal é que sejam vestidos ou saias, com casaquinhos e sem pressa! Deixe o ambiente confortável, com meia luz e incremente com velas e pétalas, ou o que você achar melhor. Coloque uma cadeira pra ele se sentar numa posição estratégica e que fique na sua direção, ligue a música e comece o show!

Músicas legais:

O show: 

Tire as peças sensualmente e devagar, abrindo o botão da blusa primeiro, por exemplo. Não esqueça de passar a mão no seu corpo e olhe diretamente nos olhos dele! Aos poucos, finja que vai tirar a roupa, mas não tire e siga com a dança, até tirar todas as peças.

2

Vários sites dão dicas legais sobre o assunto, basta procurar. Um que eu achei legal foi  mdemulher! Quem tem conta no youtube, tem vários vídeos ensinando a dançar. É necessário ter conta porque o youtube bloqueia algumas coisas desse tipo. Aqui nesse link: http://www.youtube.com/user/sky7dance tem váááários vídeos ensinando, vale super a pena ver, mas lembrem-se: Vocês não são profissionais o básico já é suficiente. Quem sabe com o tempo a gente não vai se aperfeiçoando?? Quem tem vergonha, de todo jeito, toma uns drinks antes hahaha! Aproveitem o dia dos namorados!

Olhem esse vídeo e se inspirem:

Beijão,

ac

3 comentários sobre “Como fazer um strip tease!

  1. KKKKKKKKKKK acho que vou ter vergoinha! Eu e meu namorado somos muito bricalhões, a gente ia cair na risada na hora. Acho que vou ter tomar uns drinks antes!

Comente!

