Meu look: Dia dos namorados com dress pink!

Hello!! Como foi o dia dos namorados de vocês??? E as solteiras, também comemoraram? Bem, dia 12/06 além de ser dia dos namorados é aniversário da minha mãe e por isso saímos pra jantar em família para comemorar o dia dela. Minha irmã já tinha saído com o namorado pra almoçar e eu fui pra casa de Hugo depois do jantar, foi super divertido! Todo mundo tava com medo dos restaurantes estarem lotados, mas o que eu fui e uns outros 4 que passamos no caminho estavam vazios, então foi bem tranquilo. Fiquei super em duvida do que usar na hora de sair e acabei optando por um vestido rosa, que só usei uma vez (tem fotos no meu face)! Achei uma ótima oportunidade pra usá-lo de novo.

SAM_1684Vestido: Miumiu l Sapatilha: Emme
SAM_1693

Com a família reunida, apesar de meu namorado ter se atrasado porque tava comprando meu presente e o da minha mãe, o jantar foi maravilhoso! Fiquei com preguiça de arrumar o cabelo, por isso prendi ele nesse “penteado” de lado, com alguns grampos.

SAM_1690SAM_1683 SAM_1691

E meu dia dos namorados foi assim! Com muito amor!! ♥♥♥

Um beijão,

ac

2 comentários sobre “Meu look: Dia dos namorados com dress pink!

Comente!

