Papo aberto: Sexo no primeiro encontro!

Eba! Mais polêmica! Hoje eu começo o papo aberto falando o que eu digo todos os dias ao meu namorado: homens e mulheres devem ter os mesmos direitos, em todas as ocasiões! Muitas vezes a mulher é desvalorizada porque fez sexo no primeiro encontro, mas por que não fazer? Por os homens podem e as mulheres não? Já vi muito namoro começar ai…

sexo no primeiro encontro

  • Eu sempre tive um pensamento muito diferente do que a maioria das mulheres parecem ter! Sempre ouvi falarem que não fariam sexo no primeiro encontro porque isso é coisa de mulher atirada, quem não quer nada sério e etc .. Mas, posso falar (por experiência própria) que isso depende muito de pessoa pra pessoa. Obvio, que geralmente o cara pode pensar que você é fácil ou que realmente não quer nada serio! Mas essa opinião pode ser modificada por você mesmo, ao longo do tempo. Transei no meu primeiro encontro com um cara, e hoje ele é meu namorado a 1 ano. Isso tem que deixar de ser visto como uma coisa “abominante”, acontece muito por aí, e não é por isso que você vai ser considerada uma mulher fácil! As vezes, isso te torna uma mulher “livre” e “decidida” por fazer algo que quer e não ter medo do que os outros vão pensar! – Eduarda bagesteiro,19 anos, gaúcha, taurina, impulsiva, teimosa e futura jornalista. Amo fotografia, web design, academia, sushi e meu namorado!
  • Sexo no primeiro encontro, vamos lá: Até quando nós vamos sufocar nossos desejos por medo de sermos consideradas promíscuas, fáceis.. A gente sabe que mulher gosta de sexo do mesmo jeito que homem e que sente tesão quando fica com um cara de pegada. Então falta de vontade não é um motivo convincente para se ver diante de um dilema moral toda vez que surgir a oportunidade de fazer sexo no primeiro encontro.- Débora Lins, 18 anos, solteira, escorpiana, estudando pra prestar faculdade de direito, moro em recife, gosto de musica, viajar, conversar e dançar. 
  • Por eu ter exemplos na família de gente que não teve responsabilidade com “essa coisa” de sexo, meu pai e meus avós sempre fizeram muito mistério sobre isso, parecia um crime. Então sempre fui muito firme que não tiraria a virgindade com qualquer um, e depois disso também não faria com qualquer um. Tirei minha virgindade com meu atual namorado, e não foi no primeiro encontro, muito pelo contrário. Não penso em um dia acabarmos, então fica difícil me botar no lugar de alguém se sentindo atraída sexualmente no primeiro encontro. Mas acho que se fosse o caso, dependia da pessoa mesmo. Depende muito de quem seria a pessoa. Como disse, não fui educada a transar com “qualquer um”. –  Letícia, 18, leonina.  Estudando pra prestar vestibular de psicologia. Amo meu namorado, cinema, fotografia, família, livros, cachorros e cama. 
  • Bom, esse assunto é super complexo e tem varias opiniões. A minha é a seguinte: se você estão afim de fazer sexo com o cara que acabou de conhecer, respira fundo, tenta conversar mais um pouco com ele e se ele for aquele gato da vida, e você estiver com vontade também, vai na fé e não esqueça de usar camisinha! Agora, se você não se sente a vontade, a situação fica diferente. Eu acho que se você quer, você deve ir sem se preocupar com o que vai acontecer depois. Se rolar algo a mais, um interesse de ambos, vai ser ótimo! Mas se não rolar, se só foi aquilo, já era, né? Paciência, meninas! Quando for pra ser, vai ser. Não importa se acontece no primeiro encontro, segundo, terceiro. Acho que já enrolei demais! Kkkkkkk espero que vocês tenham compreendido o que eu quis dizer. Se ta afim de fazer, faça, mas faça sem se arrepender! Se joga de corpo e alma e goza loucamente! Se não ta afim, ou não se sente preparada, espera mais um pouco pra ver o que acontece! – Milayne gomes, 21 anos, capricorniana, apaixonada por turismo e tudo que envolve viagens. Solteira e feliz com minha vida assim. 
  • Isso é relativo, vai de cada ‘mulher’ cada ‘homem’ eu disse homem, porque o que tem por aí é meninos querendo curti com você e o sexo que pode acontecer no primeiro encontro não passar de uma simples transa pra ele, enquanto você pensa que fez algo errado… Focando no assunto, isso pode acontecer com qualquer uma, de fato isso acontece com MUITA gente e você não deve se recriminar por isso, aconteceu foi bom! Não foi bom relaxe a vida segue. Eu concordo sim que o sexo pode acontecer no primeiro encontro sem medo de errar, por causa disso você tá lá, disposta a namorar, casar, e casos que não… Faça sua vontade valer a pena. Tenha consciência do que quer, seja decidida, se cuide. E quando transar no primeiro encontro faça com que seja ‘ a transa ‘ não apenas uma qualquer. –  Isadora Campos, nascida em Campina Grande, criada em Recife, tenho meu coração dividido pela Paraíba e pernambuco. Canceriana, 20 anos. acadêmica de Direito. Apaixonada: família, viagens, namorado, cachorros, fotografias, comida kk, roupas, esmaltes, compras e afins.

1A verdade é que a gente vive numa sociedade machista e até mesmo as mulheres em algumas situações são machistas. Ninguém deve ser julgado pelo que faz, pelas escolhas, afinal, cada um que cuida da sua vida não é mesmo? Esse assunto é muito complicado e cada cabeça é um mundo! As opiniões muitas vezes são totalmente opostas e normalmente os homens vão dizer: Mulher que transa no primeiro encontro é desvalorizada! Infelizmente a cabeça de muita gente é fechada pra esse tipo de coisa. O valor de uma mulher não deve estar no momento em que ela faz sexo, se é no 1º ou no 5º encontro e sim no seu papo, na sua inteligência entre outros atributos… A maturidade do casal também é muito decisiva. Se você está com vontade por que não fazer? só por que a sociedade acha errado? e sua liberdade? onde fica? Não estamos falando em fazer sexo com qualquer um, a qualquer hora, e sim fazer quando tiver com vontade, sem seguir regras! O importante é ser feliz!

E você? o que acha sobre isso? Faria ou já fez sexo no primeiro encontro? Comente!

carm

9 comentários sobre “Papo aberto: Sexo no primeiro encontro!

  1. Acho que tenho a cabeça diferente também destas mulheres.
    Eu não tenho problema com isso, se estiver com vontade faço. Mais tem que ter um clima, se estiver não tenho problema com isso .. Acho melhor fazer na hora, do que me arrepender depois por não ter feito.
    Beijos

  2. Acho super normal sexo no primeiro encontro, realmente depende da pessoa, da ocasião e etc. Acho que se o cara só quer te comer, ele pode esperar mais encontros, mas quando conseguir o que quer, vai dar o fora rs..

  3. Conheci um cara na balada, no final de semana seguinte tivemos um encontro e fui para a casa dele, obviamente que transamos…Estamos juntos a 1 ano e 3 meses. Eu o amo muito e estamos muito felizes…depende mesmo de pessoa para pessoa…

  4. Era muito apreensiva a esse assunto,mas depois que terminei meu relacionamento de 9 anos,mudei de ideia pois ele era muito seco na cama e so pensava em si,tinha fantasias escondidas…
    mas conheci uma pessoa bem legal e aconteceu no primeiro encontro e foi um máximo nao me arrependo e me sinto feliz…E
    o importante ele amou.nos mulheres temos que ta bem com nos mesmo e ser feliz.

  5. Então nunca tive problemas em relação a sexo no primeiro encontro ou em pensar na idade q ia tirár a minha virgindade, afinal nunca esperei um príncipe encantado p pode aproveita a vida. Pedi com 14 anos com um cara q namorei 6 meses. A 2 anos atrás tinha acabado de sai de um relacionamento q me abalo e conheci um cara, fazia meu tipo, mais sábia q era só p curti e na primeira vez q se vimos rolo, nunca me arrependi e hj digo q ele me faz a mulher mais feliz do mundo, temos um bebê a caminho. E o sexo no primeiro encontro foi oque fez nosso relacionamento chegar ao q é hj…

Comente!

