Papo aberto: o que usar no primeiro encontro!

Hoje o tema que as meninas escolheram foi mais leve. Deixamos a polêmica de lado pra  falar um pouco de coisas mais femininas. Toda vez que as mulheres vão sair, gera aquela duvida: o que vestir? Mas quando nós temos um encontro, o primeiro, o segundo, o terceiro… A coisa complica mais ainda! Quando abrimos o guarda roupas pensamos: NÃO TENHO ROUPA! E ai começa o dilema…

look primeiro encontro

A opinião das meninas

  • Sempre fui adepta do estilo “confortável com seu próprio estilo”. E depois de muito errar, acho que finalmente acertei. Hoje em dia, uso mais roupa no estilo “boho chic”, ou, “hippie moderno”. É claro, que como boa entendedora de moda, as vezes dou uma escorregadinha pra cocotagem, mas sem esquecer ao menos uma peça do meu querido lado “boho”. Os looks desse estilo, geralmente são roupas mais leves, como shorts folgadinhos ou folgadões, saias longas, e as blusas são soltar, sem prender respiração ou deixar marcas kkkkkk. E por sempre buscar exatamente isso, o meu conforto, elas são ideais e tenho certeza que, bem escolhidas, não me deixariam na mão em algum encontro, independente de ser o primeiro ou não. Ah, a roupa tem que estar acompanhada de um bom perfume e dentes muito bem escovados hahaha. – Letícia, 18, leonina.  Estudando pra prestar vestibular de psicologia. Amo meu namorado, cinema, fotografia, família, livros, cachorros e cama. 
  • A escolha da roupa pro 1 encontro sempre é um desafio para algumas meninas, a dica pra escolher a roupa, é escolher uma roupa q combine com você, uma roupa que seja confortável, que não seja nada muito vulgar, o importante é escolher uma roupa q você goste muito. Eu gosto de roupas mais neutras, que combinem com qualquer ocasião, nem exagerar demais e nem ir simples demais. A roupa que você escolhe mostra muito sobre você, sobre o seu estilo. – Louise Heitor, 18 anos, nascida em recife e criada no Rio de janeiro. Sonho em fazer direito, mas amo moda. Sou apaixonada por gatos e pela minha família. 
  • A roupa do primeiro encontro, acho que você tem que se sentir bem, não adianta você ir com uma peça que não goste só Pra chamar atenção, ou parecer uma pessoa mais velha. Enfim… Eu apostaria em uma roupa mais fofinha, nada muito curto, nada que deixe o menino vidrado no seu corpo, ele tem que gostar do seu jeito e não das suas curvas. Porém, Isso vai de menina Pra menina, algumas se sentem confiante com roupas curtas outras não… O importante é se sentir bem!!! – Marcele Andriani, 16 anos, namorando, leonina e carioca. Minha família é tudo Pra mim… Pretendo fazer engenharia civil, Um sonho? Ter três filhas
  • Bem, de uns tempos pra cá tenho gostado bastante, mais do que o normal, de short jeans. Para o 1º encontro eu usaria algo leve e bem agradável e é claro, que fosse charmoso. Nada muito vulgar e que representasse meu estilo. Escolher o que usar no 1º encontro é bastante complicado, pois depende muito do lugar que você vai, por isso escolhi uma roupa que combinasse com vários lugares e com vários detalhes diferentes. – Rebeca M. 17 anos, geminiana, estudante, futura médica e bastante vaidosa.
  • Acho que o primeiro encontro é um momento bem legal pra um casal, mas também da um certo nervosismo então quanto mais confortável for a roupa melhor, nada de tentar ser vulgar, ou tentar usar coisas para impressionar o outro, até por que, o que adianta impressionar se não ta confortável? Por isso acho que um vestidinho estampado cairia muito bem, por que é simples e ao mesmo tempo arrumado, vai depender apenas dos acessórios. E com o perfume certo, um cabelo bem arrumado e autoconfiança não tem como não ter um bom encontro. –  Carol Figueiroa, 16 anos, Leonina, estudando pra prestar vestibular para arquitetura. Apaixonada pelo meu namorado, cachorro, família, amigos.

Os looks que elas usaram/usariam

1 2 3 4 5

E vocês, o que usariam?

Toda vez que procuramos uma roupa pra sair, procuramos aquela que se adapta melhor ao local. Mas alem disso, devemos procurar um look que se adapte ao nosso verdadeiro estilo, além do conforto, que como sempre digo, é o essencial. Exagerar na dose pra parecer alguém que não é ou exagerar na roupa curta ou decote, não é legal. o ideal é usar uma roupa que mostre quem você realmente é, se valorizando e claro, valorizando seu corpo de forma moderada, afinal, pra que mostrar tudo e não deixar nem uma pontinha de curiosidade no cara?

carm

4 comentários sobre “Papo aberto: o que usar no primeiro encontro!

  1. Vocês, minhas amigas mulheres, realmente se vestem para os meus não menos amigos homens? Dica quente: a gente liga pouco pra esse item. Observem nos bares, aqueles que têm tv. Os homens estão olhando se você combinou marron com amarelo ou se perguntando quanto está o jogo?

Comente!

