LookTop: Pegada vintage!

Oiiiii!! Quem acompanha a página do blog e meu face, vem acompanhando minhas postagens sobre o novo projeto do blog! Em parceria com a Marcelle (veja mais aqui) e com a Érica, hoje eu apresente a vocês o “Look Top“! Demorou, mais saiu! A sessão de fotos foi no comecinho das férias e entre viagens e outras coisas, não tivemos tempo de fazer quase nada… E pra não fazer de qualquer jeito, esperei até agora pra deixar do jeitinho que eu queria!

look top

Todo mês, vocês vão ver o look top por aqui. Cada ensaio, vai trazer uma trend diferente, de um jeito especial. Não é um simples “look do dia”. Eu, a Marcelle e a Érica, vamos planejar tudo direitinho pra falar sobre a tendência! Hoje, pra estrear, trouxemos 3 looks, inspirados no estilo vintage, com o nosso toque, é claro! Foi super difícil escolher essas fotos e não reparem na minha fitinha do bomfim hahaha! Tem gente que acha brega, mas os pedidos são importantes, vai que cola!

vintage (1) vintage (2) vintage (3)

 DressZara 

vintage (5) vintage (6) vintage (8)vintage (9)vintage (10)vintage (7)

CamisaRenner l ShortsC&A l LençoEmme l Bag Emme l Sapato My shoes

vintage (11) vintage (12) vintage (13) vintage (14) vintage (15)

BlusaZara l SaiaRiachuelo l Bag Emme l SapatilhaArezzo l Jaqueta
primeiro look top

Equipe: 

Fotografia: Marcelle Louise – (81) 9769-2610
Make up: Érica Lins – (81) – 9786 -1139

Para entrar em contato com as meninas é só ligar ou entrar na Fan Page de cada uma delas: Marcelle Louise Fotografias e Érica Lins make up. Não esqueçam de dar um like :)) Se quiser ver todas as fotos, elas vão lá pra Página do blog ou na da Marcelle! Como sempre, tenho que agradecer a minhas super fotografa! Quem viu o primeiro ensaio que fizemos? Esse foi ainda mais legal! Se o que procura é uma fotografa boa e que faça o ambiente ficar descontraído, achou! Super crédito também por gerente da Pin Up Burgueria, que autorizou as fotos :)  Espero que tenham gostado e até a próxima!

carm

14 comentários sobre “LookTop: Pegada vintage!

Comente!

