Cena 11: Meu malvado favorito 2

‘Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar..’ Tá, parei com toda essa cantoria, mas eu voltei minhas queridas (não sei vocês, mas eu estava com saudades de ativar esse meu lado escritora kkkk), voltei para escrever textinhos sobre filmes, de novo! \o *.* ^^ Enfim, parando de lero-lero e de lenga lenga, vamos ao que realmente interessa, e ao que vocês vieram ver por aqui…FILMES!

Então, para uma volta (a minha), vou falar sobre uma animação que voltou, que estreou dia 5 de Julho, para a nossa alegria (para a minha pelo menos sim, hehe).. Meu Malvado Favorito 2.

Meu-Malvado-Favorito-2

Não sei se vocês assistiram, mas o filme é lindo, fofo, meigo.. aiin, um amor.

Gru, que antes era voltado para as atividades do mal, muda de vida e se torna uma pai de família exemplar, se dedicando totalmente a cuidar de suas 3 filhotas, Agnes, Edith e Margo. Até que um dia ele recebe a visita Lucy, uma agente secreta da AVL (Liga Anti-Vilões), e propõe a Gru a mudar de ‘profissão’, se tornar um agente secreto. Juntos, Gru e Lucy tem a missão de encontrar um vilão que roubou uma fórmula secreta, a PX41, que Gru suspeita que seja o seu antigo inimigo, El Macho. O filme vai e desenrolando nesse contexto, com muita diversão e meiguice. E, para te deixar com um pouco mais vontade de assistir O Meu Malvado Favorito 2, Gru conta com a ajuda de uns bichinhos amarelinhos, fofinhos, que se fosse de verdade tenho certeza que você ia querer levar pra casa, os Minions (*.* super os quero!!).

Nas vozes de Leandro Hassum, como Gru, Maria Clara Gueiro, como a Lucy e Sidney Magal, como El Macho, O Meu Malvado Favorito 2 é uma história divertidíssima, ótima para todas as idades, faixa etária, classe social, cor, enfim, ele é um filme que vale a pena ser (re)visto.

Bom filme cinematólogas :*

brunav

Bruna Vieira

5 comentários sobre “Cena 11: Meu malvado favorito 2

Comente!

