Inspired: decorando a escrivaninha

Hello!! Sábado (10) o blog fez um ano! uhuuul! Passei o fds em Maracaípe com a família, namorado (lindo, te amo!!) e amigos e por isso não passei por aqui, mas hoje cheguei com novidades.
escrivaninhaAs aulas voltaram e chegou a hora de reorganizar a escrivaninha pra deixar tudo que é necessário para o dia a dia e para estudar na mão, então trouxe algumas inspirações pra deixar tudo organizadinho e bonito. Quem tem estante de livros ou algo do tipo, tem a mesa mais livre pra decorar.

1O que vocês colocam na escrivaninha? Um mural acima dela pra prender fotos, recadinhos e lembretes é essencial! No meu, eu coloco data de provas, coisas que eu preciso comprar, conteúdos e fotos claro. Já que é um cantinho só seu é legal deixar do seu jeitinho. Você pode investir em temas (vintage, floral, corações) ou combinar várias coisa. Relógio, livros, notebook, canetas e outras coisas que se usa bastante na mesa, podem virar objetos de decoração, é só criar!

2

Quer ver como eu decoro a minha? Segue lá no insta @amandacarm! Daqui a pouco tem foto ;)

Beijão

carm

 

Um comentário sobre “Inspired: decorando a escrivaninha

Comente!

