Bruna Marquezine Loiríssima!

É isso mesmo! Bruna Marquezine pintou o cabelo de loiro! Na sexta-feira (9), ela foi ao salão de Beleza (Glady”s Coiffeur) fazer a manutenção do mega hair e resolveu mudar o visual. Seu cabelo já tava claro nas pontas e ela resolveu clarear ele todo!

Bruna marquezine loira

 

“Eu me empolguei no salão. Fui falando para clarear, para clarear… Quando eu vi, estava assim! Mas vou escurecer ainda esta semana, gosto de ser morena”, Foi o que Bruna falou da mudança. Eu prefiro ela loira e vocês?

Beijão

carm

Um comentário sobre “Bruna Marquezine Loiríssima!

Comente!

