Papo aberto: E quando o cara força a barra?

Hello!! Férias e início de aula deixou todo mundo la no grupo (do whatsapp) bem ocupado, mas esses dias fizemos o nosso debate! Um dia desses, rolou uma polêmica em um grupo sobre uma menina que teve sua primeira vez sem querer, por medo de dizer não ao cara. Ele forçou, ela não quis dizer não, ficou envergonhada e etc… e acabou rolando! Dai, a gente achou que esse seria um bom tema pra discutir. O que fazer quando o cara força a barra pra fazer sexo? Correr para as colinas? Dizer não? Bater nele????? Vamos ver…

nãoA opinião das meninas

 

  • Se a pessoa tiver realmente segura do que quer, é bater o pé e dizer que não. Se o cara não gostar, você senta e explica o porque de não querer fazer naquele momento. Se ele realmente gostar de você, vai te respeitar. Mas se isso não acontecer, é bom que ai você vê o mala que você ta! – Carol Figueiroa, 16 anos, Leonina, estudando pra prestar vestibular para arquitetura. Apaixonada pelo meu namorado, cachorro, família, amigos.
  • Acho que a primeira coisa que tem que fazer é se impor, dizer que não quer, não se sente segura, porque não ta com vontade, sei la.. Falar o que você ta sentindo. Acho que cada um deve respeitar seus limites e esperar. Se ele gostar de você ele vai respeitar! Isso vale para a primeira vez e para todas as outras também. Acho que você tem que ir até onde se sentir à vontade, fazer o que for prazeroso para os dois e não só para o homem. – Rebeca Araújo, 17 anos, taurina, namorando. Apaixonada por biologia, minha família, namorado e meu cachorro. Meu maior sonho é ser biomédica.
  • Eu acho que você tem que se impor, falar o que acha, se ele gostar de você ele vai entender. Mas se depois de ter falado tudo e ele ainda forçar, eu seria grossa e botaria ele pra correr. Sem condições de ficar com um cara que não entende e respeita seus limites. – Julianne M, 

Seja com namorado, ficante, amante, caso, desconhecido, amigo, colega, se você não quer, não tem essa de vergonha, medo ou qualquer coisa do tipo. É dizer não! Não faça algo que vai causar arrependimento só pra agradar o cara ou pior: só pra não dizer não! Não importa em qual situação seja, você é dona de si mesmo. Se um “não”, não bastar, é tapa na cara hahahaha. Alguém já passou por uma situação em que não conseguiu dizer não? ou que conseguiu? Conta pra gente: comtodaclasse@hotmail.com. 

Beijão

carm

Comente!

