Cena 13 – Caçador de Recompensas

Para não fugir um pouco de minhas raízes, o filme de hoje acredito que muitas(os) de vocês já assistiram, sendo que acabei escolhendo da mesma forma pois acho que ele é daquele tipo de filme que tem atores lindos (e como são lindos, especialmente Gerard Butler, o lindíssimo, gostoso, másculo.. e todos os adjetivos masculinos cabíveis a este deus grego lindo da vida – passou momento tietagem –‘), a história é bem engraçada e inteligente, diga-se de passagem.

filme

Tudo se baseia em um relacionamento (é uma comédia romântica Bruna!). Na verdade, em um relacionamento de ex-marido e mulher. Milo Boyd (Gerard Lindo Butler) é um ex policial e agora passa a vida vivendo de caçador de recompensas, e a caçada agora é pela sua ex-mulher, Nicole Hurley, interpretada pela linda e talentosa Jennifer Aniston (imortal Friends). Na história Nicole é uma repórter que descobre um possível assassinato, e essa caçada, que era para ser uma das mais simples acaba se complicando no decorrer do filme, pois Nicole está sendo ‘caçada’ por outras pessoas envolvidas neste possível assassinato que ela descobriu.

Enfim, milhões de problemas se desenrolam no decorrer do filme. Vale a pena conferir, é um ótimo filme. Bom para assistir com o namorado, com a irmã, com a amiga, com os pais.. sozinho pra quem não tiver ninguém (tá, pensei alto). Ele vale a pena ser assistido, garanto que irá gostar.

Depois comenta pra gente aqui o que achou ^^

Assista aqui.

Bom filme cinematólogas :*

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s