Cena 14: Se beber não case 3

Para sair um pouco da minha zona de conforto (só um pouco, hehe), trago uma comediazinha básica pra divertir um pouco a noite e alegrar a noite de uma doente (eu :s).

Então, a história de hoje a maioria de vocês já devem ter assistido, se divertido e assistido de novo. Se Beber não Case é uma trilogia divertidíssima, com piadas e situações engraçadas do início ao fim do filme. Mas vou me deter à última sequência da película, Se Beber não Case parte III.

Se beber não case 3

Como em todas as outras partes, uma situação inusitada é algo logo inicial neste longa, e nesse é um funeral (nada mais bizarro que um funeral numa comédia kkk)! Enfim, o funeral é do pai de Alan (Zach Galifianakis), e ele tá deprimido. O seu cunhado Doug (Justin Bartha) o sugere a ir a um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem, porém Alan só vai com uma condição: se Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) forem também.. e assim se inicia mais uma viagem do quarteto. Viagem essa que tem tudo pra ser algo tão simples, mas é claro que não se torna kkkkkk.

Logo no início os 4 amigos são parados por capangas e acusados de roubarem uma quantia muita alta de Marshall (John Goodman), e tem um prazo de 24 horas para devolver esse dinheiro (fuuuumo kkkkkkk). E aí começa todas as confusões da face da terra para encontrar esse dinheiro. Para quem já assistiu os outros filmes, vai notar (na minha opinião) que não é tão divertido quantos os outros.. senti nos filmes uma redução de cenas divertidas com o passar dos anos (1º mais divertido que o 2º..). Mas ele ainda trás a sua graça e atração.

Assistiam aqui e comentem pra nós.

Bom filme cinematólogas :*

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s