O look da Juju Salimeni no lançamento da sua coleção!

Hey everyone!! Minhas provas vão começar e eu vou dar uma sumida aqui, mas eu tenho muuuuitas novidades! A primeira, é que o blog logo menos vai aparecer de cara nova. A Laura vai tá criando umas coisinhas bem legais e depois eu mostro aqui! As tags e debates também vão mudar, mas aos poucos! Bem, hoje eu trouxe o look da Juju Salimeni. Sem duvidas, ela é linda e tem um corpo invejável né?

juju

 

Ela usou um conjuntinho cropped de zebra e como sempre, a sua bolsinha térmica com a marmita (sim, marmita!). Acho que o conjunto é da sua coleção, mas não tenho certeza, alguém sabe? Eu amei! Ela ta parecendo uma barbie! O insta da juju é @jujusalimeni

Beijão, amanda carmina

Comente!

