Wishlist: Britanic Red

Heeey! Setembro já começou e vou viajar com minha família e meu namorado, então já tô pensando no que vou levar na mala! Resolvi então fazer uma wishlist da Britanic Red (Veja aqui), com algumas coisinhas bem legais!

wishlist

 

Sabe aquele óculos retrô que a gente procura em todo lugar e não encontra? Lá na Britanic tem! Leggins, shoes, calças destroyeds e muito mais! Veja o que eu mais gostei:

1 2 3

1. Moletom Cruz
2. Vestido jeans (so cute!)
3. Óculos retrô
4. Cropped com Spike
5. Cropped etnico
6. Shoes de oncinha + spike
7. legging galaxy
8. moletom de gatinhos (AMEI!)

Já informando ao meu querido namorado: Pode me dar qualquer um desses itens de presente ta amor? hahahahha. O site da Britanic é o http://britanicred.com/! O melhor de tudo é que o Blog está com uma super parceria com a loja! Ao fazer suas compras, enviem o código “com toda classe”  e ganhe descontos! ;)

comtodaclasse

Um beijão, Amanda!

2 comentários sobre “Wishlist: Britanic Red

Comente!

