Dica deles: Existe ou não amizade entre homem e mulher?

friendsAmo/sou polêmica! Depois do post com os meninos dando dicas de como as mulheres podem agradá-los, hoje os meninos vão falar sobre amizade entre homem e mulher. Será que existe? Até que ponto? Basicamente, as perguntas que fiz aos meninos foram: 1. Existe ou não amizade entre homens e mulheres? 2. Até que ponto? As opiniões são bem claras, mas como sempre, cada caso é um caso.

hem1. Existe, mas tem o limite né? Por exemplo, a mulher trocar de roupa na frente do cara, já provoca muito o extinto masculino kkkkk
2. Não existe amizade entre homem e morreu. Amizade que eu falo no sentido de não se pegarem. Vocês acham que um HOMEM tendo amizade com uma mulher e ela querendo ficar com ele, ele não vai tirar nem um proveito só porque é amiga? Um homem tendo oportunidade de ver a amiga nua, não vai ver? Depende da amizade, do cara e da menina. Conheço os dois lados: eram amigos, ficaram e se separaram. E em outro caso, ficaram e continuam super amigos.
3. Existe sim, mas a amizade digamos que seja um aspecto complicado. Muitos homens preferem ser amigos de uma mulher que eles não podem alcançar ou que acham que não tem chances so pra ficar perto. Ou tambem por que acreditam que sendo amigos poderao ter algum tipo de chance no futuro. A amizade sincera entre homens e mulheres existe mas é dificil de dizer se alguém tem segundas intencoes ou não.
4. Que existe, existe… No meu caso mesmo eu me torno muito mais amigo depois que fico com a menina, mas muitas vezes nessa “amizade” o homem se diz amigo, mas se a mulher der condição um dia, é raro o homem negar… dependendo da menina eu mesmo não negaria.
5. Claro que existe. Ate o mesmo ponto de uma amizade entre dois homens. Eu tenho amiga que é brother mesmo. Conto tudo, são gatas mas não rola atrito físico. Aprendi com minha ex que se tem intenção já deixa de ser amizade. Entra ai a diferença entre amigo e colega.
6. Existe se você não tiver vontade nenhuma de ficar com ela, tenho amigas mulheres, mas elas sao minhas amigas porque eu nunca tive atração por elas e se criou uma relação como se fosse outro cara mesmo. Mas eu tenho amizade colorida, ai não sei explicar essa parte do até que ponto, kkkkkk. Mas a real é que essas ”amigas” que eu acabei ficando e fico ate hoje eu nunca tive uma relaçao igual as minhas amigas de verdade. Se eu sentir atração, por que não ficar? Acho que ficar com amiga não estraga nada, só se os dois forem mt imaturos.

Os nomes dos meninos não foram colocados para preservar suas imagens. E vocês? Concordam ou discordam? Quem tem uma amiga mulher ou um amigo homem fiel? Tenho vááários amigos homens que amo e que tenho certeza que são verdadeiros!

Beijão,

amanda

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dica deles: Existe ou não amizade entre homem e mulher?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s