Cena 15: Compramos um zoológico

Então, para alegrar nossos dias chuvoso, ensolarados, nublados.. enfim, para se ter uma boa diversão de filme minha opção hoje é para uma película infantil, Compramos um Zoológico. O filme é meigo sabe? Daqueles que você olha, assiste, quer assistir de novo e nunca mais largar de tanta fofura que tem. E melhor, ainda trás uma lição muito bonita pra nós.

compramos-um-zoolc3b3gico-poster-nacional

O elenco é constituído por Matt Damon (o lindo da Supremancia Bourne *.*), como o Bejamin Mee, por Scarllet Johansson como Kelly Foster e pelos fofurinhos Ellen Fanning e Patrick Fugit, Lily Miska e Robin Jones, respectivamente.

Então, sem muitas delongas e ir para o que realmente importa, o filme. Ben (porque eu sou íntima tá?) após a morte de sua mulher resolve fazer algo que mude a sua vida, dê uma reviravolta, e para isso, como o nome do filme diz ele compra um Zoo (claro, até porque quando eu quero dar uma reviravolta na minha vida eu saio comprando zoológicos por aí.. aí jisus, esses hollywoodianos, HAHAY). E é onde tudo começa..

No zoológico há alguns animais, mas em sua maioria velhos e doentes. Há muito trabalho a ser feito, consertos, cuidados da casa, dos animais, mas pouco dinheiro (sempre J), porém Ben conta com uma equipe de funcionários fieis que realmente amam suas profissões e estão prontos para ajuda-lo a reerguer esse projeto animalesco.

Como já disse, o filme é muito fofo, fofo. A fotografia é linda, e a história também. Dá uma conferida nesse final de semana quando tiver sem fazer nada e aquela tua prainha miá por conta daqueles dias loucos, hehe ^^

Assista aqui.

Beijos cinematólogas :*

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s