Cena 16 – As Bem Armadas

Então minhas cinematólogas preferidas, o filme do dia será um que assisti essa semana e que na moral.. MUITO BOM, AO EXTREMO! (kkkkkkk)

As Bem Armadas se desenrola num ambiente policial. Tendo Sandra Bullock como Ashburn (sempre me lembro dela em Miss Simpatia.. BLOQUEIO ACHO :/), que é uma policial do FBI muito dedicada ao trabalho, porém, muito mal vista pela sua equipe. Ele está na ponta da agulha para receber uma promoção, só precisa resolver um caso e tudo está num mar de rosas, até conhecer Mullins a fofíssima e talentosa Melissa McCarthy (já falei sobre ela aqui, ela fez Uma Ladra sem Limites). Mullins é uma policial que não acata ordens de seu ninguém, logo, ninguém meche com ela, até bater de frente com Asburn (claro, é Hollywood baby!).

Enfim, toda a trama se desenrola nesse cenário, muitas confusões a vista, muito ‘deixe que eu faço’ e alguns ‘você é muito boa’. Vale a pena dar uma conferida na programação que está em cartaz em todos os cinemas, creio eu :)))

Assiste e conta pra gente o que achou!

Bom filmes cinematólogas :*

Comente!

