Trip to Curitiba: 3º dia

Hello, demorou mais tá aqui! O ultimo dia em Curitiba foi só chuva. Fomos à duas feirinhas, uma perto do hotel e outra ao ar livre. Como íamos pro aeroporto logo depois do almoço, já paramos pra comer, antes de voltar pro hotel para pegar as malas e não podíamos ter feito melhor escolha.

IMG-20130922-WA0006Esse foi o look que usei o dia todo. Quando chegou em recife eu só tava de calça e uma blusinha, e claro: morrendo de calor. Na correria, não deu tempo de voltar pro hotel pra se arrumar.

IMG-20130922-WA0024Na praça da feirinha, tinham muitas opções de restaurantes e resolvemos ir ao Madero. Meu Deus! Tô sonhando com ele até agora! A comida é maravilhosa e como todo lugar que fui por lá, o atendimento também é muito bom. É um lugar lindo, com aquecedor (tava chovendo e eu morreeeendo de frio) e um duplo cheedar sem igual! Dá pra tirar umas fotos bem legais.

madero IMG-20130922-WA0033996816_561963993874935_1566896862_nBye Bye Curitiba :( Já quero voltar pra lá! O que acharam?

Madero Relógio das flores:
Endereço: Rua Kellers, 63, Largo da Ordem, Curitiba – PR,
Telefone:(41) 3151-0101

Beijão

Anúncios

Um comentário sobre “Trip to Curitiba: 3º dia

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s