Dica deles: Porque os homens não ligam no dia seguinte!

Eiiiita coisa boa!! Quantas de vocês já não ficaram na expectativa de um cara ligar depois de uma ficada na balada? Ou depois de uma noitada? Acho que uma grande parte, se não todas, as mulheres, já ouviram a frase: “me passa seu número, amanhã te ligo”.

largeMas até que ponto essa frase é verdadeira? Bem, não vou dizer que nunca aconteceu comigo, porque já me mandaram mensagem depois de festa e pra amigas minhas também, mas isso é 1 em 1 milhão né? A realidade é outra!

Por que os homens não ligam no dia seguinte, principalmente quando prometem ligar?

1. Porque 99,99999999…% das mulheres, embora protestem por isso, elas não querem, na verdade, então…
2. O problema é que se a gente ligar vocês logo dizem que o cara é grudento e chato!
3. Para você ficar ansiosa e com saudade.
4. Pra manter o suspense
5.  Suspense logico…. Se vocês querem conversar tanto assim, por que vocês não ligam pra a gente?
6.  Por que vocês nunca sabem o que querem!
7. Porque não lembro os nomes é uma boa resposta?
8. Porque rola um medo de estar sendo pegajoso e acabar atrapalhando…
9. Muitos não ligam porque conseguiram seu objetivo, e agora focaram em outra pessoa. Dura realidade.
10. Quando eu não ligo, mando SMS. De alguma forma, tenho que dar satisfação.
11. Vai ver o cara ta sem crédito/ descobriu algo da mina/ é comprometido/ etc.
13. Se eu achar a ‘mina’ interessante com certeza ligaria no dia seguinte. Mas na maioria das vezes, e acredito que isso acontece com todos os homens, essas ‘mentirinhas’ fazem parte da conquista.
14. A dica que posso lhe dá é, nunca espere uma ligação no dia seguinte, se vier, é lucro!
15. No meu caso é poque eu não lembro, e porque odeio falar no telefone, mas se eu falo que vou ligar eu mando mensagem kkkk.
16. Simplesmente porque não tenho interesse.

Resumindo: Na maioria das vezes, faz parte da conquista o cara falar que vai ligar e tal, dar aquela atenção. Se ele ligar, ótimo, mas não espere! 

4 comentários sobre “Dica deles: Porque os homens não ligam no dia seguinte!

  1. Essa de pedir o telefone é CRUEEEL! Porque as vezes, o menino pede o seu celular e você curtiu tanto ficar com ele que inconscientemente você espera que ele tenha curtido tanto quanto, ou pelo menos o suficiente pra mandar uma mensagem, e quando você pede o dele, ai começa um outro dilema: ligar ou não ligar? Mando uma msg ou não? Complicado demais!

Comente!

