Tag: 50 fatos sobre mim

Há muito, muito tempo atrás, me pediram que eu respondesse a Tag “50 fatos sobre mim”. Como sou bastante preguiçosa e ocupada com os posts do blog e a faculdade, fui deixando pra fazer “amanhã” hahaha. Quando respondi a tag da bruna, dos meus 20 filmes favoritos, lembrei dessa e resolvi responder! Não é nada fácil falar sobre si mesma mas, vou tentar! Convido todos vocês a responder a essa tag, é super divertido!

a

 

50 fatos sobre mim

1. Sou recifense

2.  Meu signo é aquario

3. Estudo direito

4. Falo demais

5. Amo funk (me julguem)

6. Pretendo fazer psicologia

7. Tenho um cachorro

8. Namoro há 3 anos

9.  Não sou fã de doces

10. Adoro raves

11. Eu poderia andar de shorts e chinelos em todo lugar

12. Amo praia

13. Minhar cor preferida é rosa

14. Odeio marrom

15. Minha cor de esmalte preferida é vermelho

16. Não sei minha altura

17. Visto 34

18. Se eu pudesse, compraria sapatos todo dia

19. Meus seriados favoritos são gossip girl e the walking dead

20. Tenho medo de filme de terror/suspense

21. Tenho duas irmãs e dois irmãos

22. Amo gatos

23. Adoro esmalte escuro nas unhas dos pés

24. Prefiro calor do que frio

25. Odeio acordar cedo

26. Não sei me maquiar

27. Nunca quebrei/torci nenhuma parte do meu corpo

28. Gosto de mudar a posição das coisas do meu quarto

29. Vejo desenho animado todos os dias

30. Tenho 8 graus de miopia

31. Vou fazer duas cirurgias próximo ano

32. Vou comemorar meu aniversário de 21 anos no Rio de janeiro

33. Quero viajar pra fora do Brasil no fim do ano que vem

34. Tenho 3 tatuagens e quero fazer mais

35. Quero fazer um curso de fotografia

36. Quero fazer um curso de corte e costura

37. Quero casar antes dos 30

38. Não gosto de sushi

39. Amo frutos do mar

40. Acho minha voz muito feia

41. Minha caixa de emails está lotada

42. Tenho preguiça de arrumar o cabelo

43. Amo editar fotos

44. Não sigo todas as tendências de moda

45. Meu pé é muito feio

46. Quero viajar o mundo

47. Quero ter uma filha (daqui a uns 10 anos kkkk)

48. Meu namorado é meu melhor amigo

49. Tenho mais amigos homens do que amigas mulheres

50. Minha tpm é pesada!

 

amanda

3 comentários sobre “Tag: 50 fatos sobre mim

  1. Pingback: Tag: 24 coisas para fazer antes dos 25 | Com Toda Classe

Comente!

