Compras: objetos retrô!

Todo mundo já sabe que eu adoro compras e que eu adoro decor né? Ao invés de trazer ideias para decoração, hoje trouxe alguns produtos para comprar e decorar seu quarto/sala/escritório e etc. Acho que muita gente tem vontade de mudar o seu ambiente, mas não tem ideia de onde achar/comprar determinadas coisas. Lá no FVM e no CTC, vejo muita gente perguntando onde comprar isso ou aquilo, então fui dar uma fuçada pra colocar umas coisas legais aqui, se vocês gostarem, faço mais posts desses :)

vintage

Pra começar, que tal objetos retrô? Amo esse estilo vintage, me lembra marlyn, óculos redondo e gatos (??). Qual estilo você gosta? Coloca nos comentários, quem sabe eu não escolho o seu estilo pra dar dicas de compras?

1

O primeiro quadrinho (preto e branco) é um quadro magnético. Logo abaixo, tem um telefone retrô e ao seu lado, um adesivo de porta,  que eu tô apaixonada! Lá em cima, do lado direito, é um baleiro! Sabe aqueles potinhos que coloca a moeda e sai uma bolinha ou chiclete? Pronto! Embaixo, é um porta retrato, tem em várias cores! Todos esses produtos estão na loja: o segredo do vitorio.

2Sabe aquelas fotos em polaroide? Uma fofura ne? Esse é o primeiro produto! Vem com 5 frames pra colocas as fotos dentro. Depois, um espelho com moldura rosa, mas tem em outras cores e o ultimo, que eu CLARO, vou comprar, é um album de fotos. Cabe 40 fotos nele, achei muito lindo!! Encontre esses produtos na raincoat.

3

Quem não lembra de dos disquetes? Gente, me senti até velha hahahah! O primeiro produto são os tais disquetes, mas para colocar os copos em cima ou servir como imã! O fusquinha é um porta chaves, lá em cima do lado direito é uma bandeja e embaixo, um cofre da coca cola! Muito amor né? Você encontra lá na Casa louca!

amanda

Anúncios

6 comentários sobre “Compras: objetos retrô!

  1. Amandaaaaa, pare de fazer posts maravilhosos senão eu não trabalho HAHAHA
    Não consegui encontrar a página O Segredo do Vitorio clicando no link :/
    Mas o que eu adorei mesmo foram as fofuras da Rain Coat *-*, tu já comprou nesse site? É seguro?
    Bjuus

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s