App: Duolingo, aprendendo idiomas!

duos Hey!!! Estou simplesmente apaixonada por esse app! Na verdade, conheci  através de um ex professor meu e para notebook, não para celular, mas ai  descobri que podia ter ele na palma da minha mão! O duolingo é um app que  ensina idiomas, como inglês, francês e espanhol. Achei muito interessante    porque ensina de uma forma descontraída, com exercícios, fotos e etc.  Quando  me cadastrei, descobri que diversos amigos meus, já estavam  cadastrados! É  bem legal, pois conta com  um mural, que dá pra interagir  com seus amigos e  além disso, ele dá vários sites para testar conversação!  Mostrei pro hugo e ele  passa o dia todo aprendendo francês agora hahahaha.

Duolingo 1

O site é http://www.duolingo.com e o app tem para Android e Ios, ambos free. É bem fácil de mexer, não tem mistério! Quem já tem ou vai criar uma continha, é só me adicionar lá! :)

Espero que gostem!

amanda

2 comentários sobre “App: Duolingo, aprendendo idiomas!

Comente!

