Looktop: Olinda!

Hey!! Saíram as fotos do #LookTop! Dessa vez, fotografamos em Olinda/PE e apesar do sol não ter aparecido direito, as fotos ficaram bem legais! Só fiquei triste porque não deu tempo de lanchar uma daquelas tapiocas deliciosas da Sé :(. Bem, escolhemos dois looks com tendências atuais e espero que vocês gostem. Eu e marcelle estávamos bem preocupadas com o tempo, inclusive choveu bastante por uns 5 (?) minutos, mas graças a Deus o tempo melhorou! Rê fez a make com um monte de gente olhando e perguntando um monte de coisa, foi bem engraçado! Enquanto isso minha mãe minha irmã deram uma volta por lá!

panoramic

(Um mito popular diz que o nome “Olinda” teria a sua origem numa suposta exclamação do fidalgo português Duarte Coelho, primeirodonatário da Capitania de Pernambuco – “Oh, linda situação para se construir uma vila!”.) Olinda é conhecida por seu carnaval e suas ladeiras. Monumentos, igrejas e artesanato fazem parte das suas ruas, além da comida típica pernambucana deliciosa. 

_DSC0321-t _DSC0336-t _DSC0342-t _DSC0373-t _DSC0383-t _DSC0385-t _DSC0392-t

É realmente difícil escolher algumas das fotos para colocar aqui, então vou colocar mais lá no meu face e insta :) Pra o primeiro look, escolhi shorts destroyed, T-shirt divertida e blazer, todos da Renner, mais uma ankle da C&A. Escolhi esse look porque estou apaixonada pelas combinações feitas com blazer! Já é a terceira vez que faço fotos com Marcelle e a única coisa que tenho a dizer é que é muito importante você ter liberdade/amizade com sua fotografa. Sem duvidas, eu não poderia ter feito parceria melhor! As fotos ficam do jeitinho que a gente imagina e bem tratadas.

_DSC0406-t _DSC0412-t _DSC0418-t _DSC0426-t

 

Para o segundo look, também escolhi um short destroyed (não tem marca, eu que customizei) e um cropped de renda que eu amo! Nos pés, para deixar o look ainda mais despojado, all star. A make ficou show né? Combinou direitinho com os dois looks ao mesmo tempo! Missão certa pra Rê!

Sem título 1sdasas

(Eu, Rê (nossa super maquiadora) e Marcelle) <3

asdas-1

(Renata escolheu uma make bem colorida: Verde e amarela e um batom  rosa, eu amei)

Make: Renata Lima

Fotografia: Marcelle Louise

Para entrar em contato com as meninas, é só entrar na fan page :) Super recomendo as duas, quem sabe vocês não fazem um ensaio? Não esqueçam de curtir a página delas e ficar por dentro das novidades e acompanhar o trabalho. Até o próximo #LookTop!

Para saber sobre a história de Olinda entre aqui.

amanda

7 comentários sobre “Looktop: Olinda!

  1. A maquiadora é ótima e a fotógrafa tb, mas com uma modelo dessas, vamos combinar que fica fácil, né? Adorei as fotos, todas lindas, especialmente a que está de chapéu sentada embaixo da árvore, com o mar ao fundo. Perfeita!

Comente!

