App: Fuzel

Hey! Quem me tem no face já sabe que eu estou sem wifi há anos!! Mas hoje, como já faz tempo que não apareço aqui por causa disso, resolvi vir “roubar” o Wifi da minha tia e atualizar aqui, já estava morrendo de saudades! Pra começar o mês, trouxe um app novo pra vocês. Sei que assim como eu, todo mundo gostar de fuçar e baixar aplicativos novos, não é mesmo?

fuzel

 

O fuzel é basicamente um app pra montagens, mas não é simples como os outros. Nele dá pra criar seu próprio layout de montagem, lhe dando total liberdade. Claro que ele também tem seu lay interno, mas o legal é criar mesmo. Além disso, dá pra colocar molduras super fofas, tags, adesivos e muito mais!

fuzel 2 fuzel 3 fuzel

 

Geralmente coloco aqui, apps que funciona no IOS e no Android, mas infelizmente esse é só pro IOS (iphone) :(  Prometo tentar achar um parecido pro android. Fiquei apaixonada por esse aplicativo e o melhor de tudo é que ele é free!

 

Site: http://www.fuzelapp.com/

amanda

Comente!

