Sobre “Lulu” e “Tubby”!

Polêmica das boas! Não costumo escrever textinhos aqui no blog, mas esse app me deixou indignada. Dia desses começou a rolar um aplicativo que avalia os homens, o LULU. Legal. Todas as mulheres avaliando ex, atual, futuro, jamais será. Todas animadas, se divertindo e curtindo um app inútil. Por que inútil? Pra começo de conversa, além dos homens pegarem o celular das amigas pra se auto avaliarem, as mulheres não contam a verdade quando avaliam os caras, mesmo sendo anonimamente. Sempre tem aquela ex de fulano, que vai colocar as piores coisas pra ele, porque levou um pé na bunda ou aquela outra menina que vai super avaliar um cara, porque ele é “bonitinho”. Com todo respeito, acho a maior falta do que fazer! O que vai mudar tua vida? N A D A! Vários amigos meus já me falaram: “Me avalia bem ai pô!”. Preciso comentar? Não né? Gosto é uma coisa bem peculiar e o que pode ser bom pra você, pode ser péssimo pra mim, então por quais razões eu acreditaria na opinião de uma anônima sobre um cara? O slogan é: “para as mulheres fazerem escolhas melhores”. Será?

lulu

Até certo ponto, o aplicativo é legal e engraçado, mas ai vamos raciocinar: Quantas de vocês mulheres, ficam tristes/com raiva, quando os homens “avaliaram” vocês em uma mesa de bar? Quando eles contam o que vocês fazem ou deixam de fazer? Quantas de vocês mulheres já choraram porque um cara fez um mal comentário sobre você? Acredito que 99% das mulheres já foram vítimas de piadinhas infames, de boatos, histórias mal contadas, xingamentos entre diversas outras coisas, que as fizeram repensar atitudes e palavras. Vocês que estão se divertindo, curtindo com a cara dos meninos, os avaliando e colocando coisas que não são verdades, o que achariam se isso acontecesse com vocês? Por mais bem avaliado que o cara esteja no Lulu, ele se sente invadido, como nós mulheres nos sentiríamos e BUM! O TUBBY chegou para aterrorizar as mesmas mulheres que estão com o LULU ativo no celular. E agora, gatas? Todas correndo pra desativar o perfil de um aplicativo que ainda nem está funcionando? Claro! Estão todas morrendo de medo das avaliações, mas por que poxa? Não eram vocês que estavam curtindo o lulu? Agora vão ser avaliadas também… As mulheres estão com medo simplesmente pelo fato de que os homens irão se “vingar” delas! Enquanto a gente ainda coloca algumas coisas “inocentes” e que não vão machucar, os homens com certeza, vão apelar pro lado sexual, e nenhuma mulher quer seu rosto com uma tag #engoletudo, embaixo né?

tubby

 

Acho uma invasão, um absurdo os dois aplicativos. Primeiro porque a pessoa está ali, com seu rostinho, seu perfil pra quem quiser ver, sem consentimento, segundo porque como diz o velho ditado, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Há muito tempo se perdeu o respeito entre os homens e as mulheres e esse app é a prova disso. É cada hashtag patética que dá até pena! As pessoas não tem noção da exposição que isso é, dá falta de respeito com as outras… Homens e mulheres: Saiam desses apps! Diversão é curtir com os amigos, não avaliar as pessoas! Ninguém é objeto pra receber notas e essas “características” ! Se deem ao respeito, não estamos numa vitrine!

amanda

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre “Lulu” e “Tubby”!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s