Decor: Aproveitando garrafas de vidro

Hey! Tenho mania de guardar garrafas de vidro, apesar de ter jogado as minhas fora :( tô começando a juntar de novo, então resolvi trazer algumas ideias de como reaproveitar as garrafas. Normalmente guardo as de cerveja que são coloridas ou de água, que são brancas (transparentes).  Acho bem legal esse lance de reaproveitar as coisas, basta usar a criatividade, não é mesmo?

1 (2)

A dica número 1 é: cuidado ao manusear as garrafas. Se você é desastrada, peça ajuda a alguém e divirta-se! Existem tintas, até mesmo em spray, especiais para pintar vidro, então é uma ótima ideia se você não curte a cor original da garrafa que tem. Além de poder colocar flores dentro, por exemplo, dá pra aproveitar a parte de fora, colocando pulseiras, que tal? Também rola de amarrar uma fitinha em volta dela e assim, pendurar brincos! Use a imaginação :)

2 (2) 20080420113748_large 37295503134026875_foxQBfiE_c_large 87609155221585744_KmEa8Ke1_c_large blogs_large large (28) 4

Outra ideia interessante é pintar ou preencher a parte de dentro da garrafa, com glitter, papéis ou o que você preferir. Inspire-se!

 

amanda

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s