App: Regram 7

Hey!! Viciadas em instagram? Sim ou claro? hahaah um app pro insta que eu tô amando é o Regram. Ele dá uma “copiada” na foto que alguém postou e coloca no seu insta, sem você precisar salvar a foto e postar, é como se fosse um Retwet, só que com foto! Acho super útil porque quando alguma amiga minha posta uma foto que eu também quero postar, eu não preciso pedir pra ela me enviar, nem salvar para depois postar! Dá menos trabalho né?

regram

“Com Regram , não há necessidade de screenshots, pesquisar seu álbum, ou cortar fotos.” É muito simples, você escolhe uma imagem diretamente do regram e depois escolhe onde quer compartilhar ou salvar! Ele dá crédito ao fotografo original :)

regram 1

 

Olha aí uma foto que eu dei Regram! Infelizmente, esse app só tem pra IOS :( Mas é free!! Espero que gostem :)

 

amanda

Comente!

