Infográfico Com toda classe!

Oiiii! Lembram que eu fiz uma pesquisa aqui com vocês? Pra saber algumas coisas sobre os leitores? Resolvi então fazer esse infográfico pra vocês saberem o resultado da pesquisa! É bem simples, mas muita gente gosta de saber dessas coisas. A pesquisa foi feita no final de outubro e aqui estão os resultados.

infográfico

Quem não respondeu a pesquisa, comente! Farei outra no final de dezembro :) Super gostei do resultado e dos comentários que me mandaram, vejam:

  • “Amanda, gosto muito desse tipo de dicas que você dá pra relacionamentos! Uma conversa aberta e sem frescura. Continue procurando temas legais porque esse é o diferencial do seu blog! Todas tem curiosidade sobre moda, culinária, mas relacionamentos acho que são o principal! Beijos, Adoro o blog!”
  • “Depois que conheci a Amanda então, olho muito mais! Adorei as dicas #fitnesscomtodaclasse, os grupos no whatsapp e tudo mais. Acho que a única coisa que falta são comidinhas! hahahaha Sempre todo sucesso do mundo Migaaa!! <3 
  • “Ela devia engordar e parar de ser metida”
  • “Não tenho sugestões, só elogios hahaha acho que o blog já é muito bom! :) Adoro a diversidade dos posts. Gosto de moda, beleza, sexo, culinária, achados, indicações de produtos/serviços etc. Também curto muito debater sobre certos assuntos e nos seus grupos tem isso, acho muito legal.Vejo que seu blog está crescendo cada vez mais Amanda e fico feliz com isso! Sempre que puder estarei acompanhando viu, sucesso!!! Bjão, Rafaela Queiroz”
  • “Mais fotos de looks! Fale mais sobre namoro, sexo e moda para quem é magra, principalmente SALTO PARA MAGRAS E ALTAS, pois tenho receio de usar pois acho que fico uma vareta :/ kkk”
  • “Acho q você deveria ser calma no grupo do face, isso é uma crítica construtiva :)) bjoss”
  • ” Poderia falar mais sobre decorações, reaproveitar objetos como garfo, colher, pratos e xícaras.Talvez dar um espaço para as leitoras, postar fotos de looks com as # do insta ou algo do tipo… Postar alguma coisa feita pelas leitoras essas coisas…”
  • “Ai amei tudo, seria muito bom você dar mais dicas pra nós mulheres em principal com conquistar, como chegar. Ta de parabéns amei mesmo seu blog, virei fã e favoritei rsrs.”
  • “Você poderia colocar algumas ajudantes, pra abordar mais assuntos. Tipo culinária, dicas de beleza em casa, canal no youtube… Ou você mesmo fazer. Só falei pra colocar ajudantes pra não ficar sobrecarregada, rs.”
  • “Acho que a frequência de posts do blog e conteúdos novos e legais decaíram, e com isso checar o blog 1 vez ao mês é o suficiente para que eu saiba o que foi publicado.”

Adorei e guardei a opinião de quem escreveu pra mim! Obrigada pela ajuda e pelo carinho :) Como sempre, vou procurar melhorar o blog pra vocês, beijão.

amanda

4 comentários sobre “Infográfico Com toda classe!

  1. Ser delicada no grupo é muito complicado, pois eu que sou moderadora me aborreço bastante, pois muita gente não se da o mínimo trabalho de ler as regras, imagina tu que é a dona… E vê se vai engordar visse amanda… Kkkkkkkk Enfim ne, amei a pesquisa e adoro todos os assuntos daqui miga!!

  2. Pingback: Pesquisa e novidades 3! | Com Toda Classe

Comente!

