Projeto “pot to”!

Sabe aqueles potinhos de vidro com um papel escrito “Tattoo money”? Pronto! Sempre achei super legal a ideia de fazer um potinho para guardar dinheiro para certa coisa. Alguns guardam para a tattoo, outros para viagem… Já que o ano tá acabando, que tal participar do projeto “pot to” (“pote para”) e guardar dinheiro para alguma coisa? A ideia é começar a juntar o dinheiro dia 1 de janeiro e abrir dia 1 de julho!

tattoo money

Ainda não sei para o que vai ser o meu “pot to”, mas provavelmente vai ser para uma viagem! Vou fazer o meu e posto pra vocês lá no instagram! :) Quem quiser participar, manda a foto do seu para comtodaclasse@hotmail.com ou marca com a hashtag #potto1 no instagram!

amanda

12 comentários sobre “Projeto “pot to”!

  1. Ameeei Amanda :)
    Esse era o empurrãozinho que eu precisava!
    Vou fazer sim, mando foto pra vc assim que decorar meu potinho e ele estiver beeeem recheado kkkkk
    Provavelmente vai ser pra fazer minha primeira tattoo o/
    Bjos lindona :*

Comente!

