Resenha: Fio restore l Termic selagem

Hello! No beauty day, ganhei uma sacola bem recheada com produtos da Fio Restore!Lá dentro tinha a linha completa Termic Selagem e amostrinhas de outros produtos Fio Restore. Além disso, veio com um pente, que agora não tiro da bolsa, um prendedor de cabelos, um recipiente para mistura de produtos e um pincel. Capricharam bastante no gift né?

1

Como sou curiosa, fui logo testar a linha completa Termic Selagem e simplesmente amei. A TS, foi desenvolvida para cabelos sensibilizados por agressões naturais, alisamento químico e progressiva. Os produtos contem óleo de argan, queratina e polimeros de silicone.

2

Os benefícios: 

  • Nutrição celular
  • Combate a quebras e fissuras
  • Reposição de massa
  • Blindagem a futuros danos
  • Reconstrução imediata
  • Proteção escova e prancha
  • Ação profunda e intensiva
  • Cabelos com mais força, brilho e maciez
  • selamento das cutículas

A linha é composta por 4 produtos: Shampoo, condicionador, leave-in, hidratação e serum. O passo a passo você encontra no verso de cada produto. Mas e ai? Cumpre o que promete? Cumpre sim! Meu cabelo não estava com progressiva nem nada do tipo, mas recentemente eu clareei as pontas do meu cabelo e ele ficou bastante danificado. Todo mundo sabe que o loiro é bem agressivo no cabelo né? Bem, usei a linha completa e meu cabelo ficou outra coisa! Como estava bem ressecado, estava cheio de pontas duplas. Depois que usei o Termic Selagem, não encontrei mais pontas duplas no meu cabelo! Fiquei impressionada, porque sou daquelas que ficam procurando as pontas pra tirar (apesar de ser super errado). Meu cabelo ficou super macio e brilhoso! Com certeza, uma linha que vai estar sempre comigo!

 

Resultado: ★★★★★ l Testado e aprovado!

amanda

 

5 comentários sobre “Resenha: Fio restore l Termic selagem

Comente!

