Dica deles: Mulheres que tomam a iniciativa!

Entre um papo e outro com as amigas, sempre rola: “nossa e você deu em cima dele?” ou “faz alguma coisa, ele é muito devagar!”. O que a gente se pergunta é: até que ponto uma mulher deve tomar a iniciativa? Existe um ponto? O que os homens acham de mulheres que tomam a iniciativa? Eles gostam? Todas essas questões passam na nossa cabeça e hoje os meninos responderam o que acham sobre a mulher tomar iniciativa.

casal

1. Acho ótimo!  Se está a fim, por que não demonstrar?
2. Acho que os homens deviam aproveitar isso. Mas sempre tem aquele cara que faz joguinho, faz doce e fica se achando pros amigos falando que a mulher deu em cima dele…
3. Acho legal, mas as vezes as mulheres que recebem um não, acha que o cara é gay. Talvez o cara só não esteja afim de você…
4. Mulher que chega junto é sensacional.
5. A mulher ganha ponto comigo se eu ver que ela toma iniciativa.
6. Acho que isso assusta os homens.
7. Acho que a mulher pode e deve dá sinal do que quer. Acho válido a menina ligar, mandar mensagem, mas tudo na medida.
8. A mulher que tem iniciativa mostra que tem personalidade
9. Da mesma forma que ter iniciativa pode ser uma virtude, com ela vem o risco da rejeição. Homens entendem melhor isso.
10. Direitos iguais! Menos mero sinal e mais atitudes.
11. Acho que quem está afim, deve ir atrás.
12. Cara, não existe mais isso de só o homem correr atrás da mulher!
13. Acho que as pessoas simplesmente devem abrir o jogo, seja homem ou mulher.
14. Uma coisa é mulher que tem iniciativa pra fazer o que quer, outra coisa é mulher que se vale desse argumento pra vestir carapaça de puta.
15. Sou a favor de mulheres que tomam a iniciativa.

atitude 1

O que as meninas acham disso?

1. Dependendo da situação, a mulher deve sim tomar a iniciativa.
2. Acho que não dá pra chegar no homem como eles chegam nas mulheres.
3. Dar alguns indícios já basta…
4. Olhar, dar mole, conta? kkkkk
5. Eu prefiro ser conquistada do que conquistar…
6. Meninos se assustam com isso, homens gostam. Essa é a diferença.
7. A mulher tem que ter atitude na medida certa. Se jogar pra cima do cara é ridículo, tem que ter senso!

Já tomou alguma atitude hoje? Pense! Beijão

amanda carmm

Comente!

