App: Bokehpic

Mais uma da série: eu amo apps! Quem viu o vídeo que eu fiz mostrando meu iphone, deve ter percebido a quantidade de aplicativos que tenho né? Eu até poderia fazer outro vídeo porque já instalei e desinstalei um monte de apps. No mais, trouxe um app que é queridinho de todas as meninas, aquele que coloca bolinhas, corações e outros efeitos de luz na foto. Até hoje não usei ele, mas desde que baixei eu adorei e tenho certeza que vocês vão gostar.

bokeh

O app coloca diversos efeitos bokeh e dá pra tirar a foto direto da câmera ou  escolher uma no seu álbum. São mais de 70 opções e ele é free tanto pro android  quanto pro IOS. Dá pra mover o efeito e alterar sua transparência, é super fácil de  mexer!

bokeh2

Espero que gostem! Beijão

amanda carmm

Comente!

