Receita: Como fazer pizza em 3 minutos!

Ontem postei uma foto no meu instagram (@amandacarm) de duas mini pizzas deliciosas e as meninas ficaram super curiosas para saber como fazer e me pediram pra eu dar a receita. Quem me conhece sabe que eu sou péssima na cozinha, então essa receita é bem fácil.

pizza

Como eu já tinha falado, a pizza é uma massa da massa leve que fica prontinha em 3 minutos. Basta esquentar a frigideira e colocar a massa e ir adicionando os ingredientes que você quiser, na quantidade que quiser. Depois que colocar tudo, tampe e espere os 3 minutos. No verso da embalagem tem todas as instruções. A minha eu fiz assim:

1. Molho de tomate
2. Queijo mussarela picadinho
3. Requeijão
4. Orégano

O legal é que rola de fazer a pizza “cone”, enrolando a pizza depois que tiver pronta! Eu nunca tinha visto essa massa e agora eu estou apaixonada. É muito rápido e fácil de fazer e pode colocar o que quiser. A próxima que vou fazer vai ser de chocolate! Será que vai dar certo? Vamos ver… 

amanda carmm

Comente!

