Como organizar seus batons

batom 2

Que a maioria das mulheres são loucas por maquiagem todo mundo sabe, mas será que organizamos nossa maquiagem do jeitinho certo? Pincéis por exemplo, precisam ser guardados em locais sem umidade e com as cerdas (o pelinho) viradas para cima. Com o batom também não é diferente. É importante guardá-los em pé e longe do calor.

 

batons 1

 

Acho muito legal organizar as makes! Eu não tenho muito batom, acho que fico com a boca muito grande quando uso, aí não gosto hehehe

batons

 

Como vocês organizam? Beijão

amanda carmm

4 comentários sobre “Como organizar seus batons

  1. Minha irmã é louca por maquiagem, então minha mãe comprou um móvel proprio p isso, com umas 6 gaveteiras, sendo a primeira tendo uma tampa de vidro, então dá p vc sabe o que tem dentro, ela tb é apaixonada por canecas então coloca uma caneca com pinceis, outra com batons e outra com rimeis, uns copos das starbucks tb com essas coisinhas.

Comente!

