Tag: 24 coisas para fazer antes dos 25

Definitivamente adoro responder tags! Acho que essa vai ser mais difícil do que “50 fatos sobre mim“, porque eu não sei o que vou fazer amanhã, quanto mais antes dos 25… E sim, falta bem pouquinho pros meus 25 (chorando!!). É claro que tem algumas coisas que eu tenho vontade de fazer, então vou fazer minha listinha com elas!

_DSC0428-t

1. Voar de asa delta
2. Conhecer Las vegas
3. Me formar
4. Passar na OAB
5. Fazer um cruzeiro universitário
6. Escrever um livro
7. Encontrar velhos amigos
8. Doar sangue (hoje em dia não posso doar)
9. Acampar
10. Ir pra tomorowland
11. Ir ao show de Chico Buarque
12. Comprar um carro
13. Ir pra academia ao menos 3x por semana
14. Passar um fim de semana em um SPA
15. Dar abraços em estranhos na rua
16. Passar carnaval no Rio de Janeiro
17. Aprender a surfar
18. Aprender inglês
19. Aprender francês
20. Aprender a tocar violão
21. Ajudar crianças carentes
22. Guardar dinheiro
23. Fazer intercâmbio
24. Fazer alguém feliz

Ps: na 10ª eu já não lembrava de mais nada hahaha. Curtiram? Respondam a essa tag e manda pra cá! Beijão

amanda carmm

6 comentários sobre “Tag: 24 coisas para fazer antes dos 25

  1. Poxaaa, fui gongada kkkkk meu tempo acabou então kkkkkk tenho 2.5 :(
    Tô brincando :D
    Adorei o “doar sangue”, “ajudar pessoas carentes” e “fazer alguém feliz”.
    E rir muito com “ir pelo menos 3x na semana a academia” hahaha mttt eu!
    Já fiz muita coisa legal antes dos meus 25, agora minhas maiores metas ficarão para antes dos 30 ;)
    Adorei o post! Legal escrever pra não esquecer, nem deixar de fazer :)
    Bjos

Comente!

