Decor: Mapas

Hey! Quem gosta de viajar? Todo mundo né? Nada melhor que arrumar as malas e ir conhecer um lugar novo ou passar por um lugar que já conhece mais que gosta muito. Dia 3 estou indo viajar com minha família e amigos pra um dos lugares que mais gosto: o Rio de Janeiro e é claro que vocês vão ficar sabendo de tudo sobre a viagem. Pra acompanhar em tempo real, é só me seguir no instagram (@amandacarm) e ver as novidades. Pensando nos amantes de viagens, trouxe algumas inspirações para decoração com mapas e aposto que irão gostar!

mapa 6

Acho a ideia legal também pra marcar viagens. Pegue um mapa e vá marcando com alguma canetinha ou até mesmo com souvenirs, os lugares que visitou e assim toda vez que olhar, lembrará de algo especial. Acho que viajar é uma das coisas mais legais que a gente pode fazer. Conhecer culturas diferentes, festas, pessoas, comidas… É sempre tudo muito especial e por que não levar um pedacinho disso pra dentro do nosso quarto?

mapas

Estou super ansiosa pra minha viagem e vou trazer (mais) um  pedacinho dela pro meu quarto, que tal fazer o mesmo? Um beijão

amanda carmm

2 comentários sobre “Decor: Mapas

Comente!

