Dica deles: Traição

A pergunta que todas as mulheres fazem é: por que os homens traem? Por que ele me traiu? Por que ele traiu ela? Essa pergunta a gente faz sempre que isso acontece com alguém. Há quem diga que nada justifica uma traição – e eu concordo -, mas o ponto é POR QUE eles traem independente da justificativa. Falei com alguns meninos e eles disseram o porque de suas traições ou porque trairiam.

traição

Por que os homens traem?

1. Sexo ruim + acomodação. Muito a perder + acomodação. E 100% fechado com Luis Santos. Os motivos são os mesmos.
2. Alcool
3. drogas
4. A mesmice, a insegurança da mulher de ficar com ciumes de tudo e de todos! As vezes o cara nem tem interesse em outras mulheres, mas de tanto falarem acabamos prestando atenção e as vezes gostamos do que vemos e se formos correspondidos, pronto!
5. A lei da oferta e procura: mulher cheia de frescura, não faço isso, não faço aquilo, ai a gente encontra uma que diz fazer tudo…
6. As vezes o homem trai porque a relação não tá boa e não sai do relacionamento porque ainda não encontrou outra pessoa melhor, apesar das dificuldades com a atual.
7. O homem trai quando a mulher deixa um “espaço vazio” na relação e ai alguém vai e preenche tal vazio.
8. É uma pergunta bem difícil de responder. Já fiz isso por sentir atração por outra, mesmo ainda gostando da atual.
9. É da natureza do homem trair, apenas por esse motivo…
10. A insatisfação leva a traição. 
11. Acho que ainda existe o pensamento machista de querer se auto afirmar.  Q
uem nunca ouviu: trai porque sou homem?
12. Os homens traem por que separam sentimento de sexo.
13. Na maioria dos casos a traição pode ser evitada, na minha cabeça, só trai quem quer.
14. Só trai quem quer, não há um porque. Não somos seres irracionais, escolhemos trair.
15. Falta de caráter.

traição 1

É aquela história: se não tem em casa, vai procurar na rua. E você? já traiu? já foi traído? Conte sua história! (comtodaclasse@hotmail.com). Próximo post: você perdoaria uma traição? Beijão

amanda carmm

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dica deles: Traição

  1. Muito bom o post Amanda, já fui traída várias vezes.. e esse assunto rende viu kkk
    Mas não acredito em quase nenhuma das desculpas dos meninos aí em cima. As mais sensatas de todas são as de nº 13, 14 e 15 :)
    Pq por mais perfeita que seja a mulher e a relação, tem homem que ainda trai. Acho que vai muito dos princípios da pessoa. Pq mulher comprometida tbm tem que resistir as tentações, não somos de ferro. Tbm somos desejadas por outros homens o tempo todo, recebemos cantadas, propostas, convites.. e cabe a nós a decisão de trair ou não. E se nós ‘temos’ que ser fiéis e conseguimos respeitar os nossos namorados/noivos/maridos, pq o homem não pode fazer o mesmo???

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s