App: afterlight

Gente, tô ” de volta “!!! Há algum tempo, fiquei sem internet em casa e ligava todo dia para alguém ir arrumar e nada! Continuo sem wifi em casa, mas já estamos procurando outro meio de solucionar isso, provavelmente mudando de internet (burocracias…) e espero que tudo se normalize em breve. Estou super triste sem escrever por aqui e sem vocês :( mas com os grupos (do whatsapp), está dando pra ficar um pouquinho mais perto dos leitores e não abandonar tudo. Como vocês sabem, viajei pro Rio (posto fotos aqui em breve, mesmo atrasadíssima), depois começou as aulas e entre uma coisa e outra não tive tempo, mas hoje, dei uma parada e estou na casa da minha tia roubando o wifi (hahaha), pra dar uma atualizada por aqui. Quando eu voltar pra valer, dou um gás nos posts, pra compensar. No mais, acompanhem meu instagram (@amandacarm)  e a página do blog (facebook/comtodaclasse).

Afterlight 1

Um aplicativo que tenho usado bastante – deixando os outros de lado – é o Afterlight. Nele eu encontro tudo que preciso, desde a edição básica até aquela coisinha mais elaborada. 99% das minhas fotos são editadas somente com ele e pra mim é o suficiente. Nele, você encontra efeitos de luz, filtros, shapes (aqueles cortes em coração, estrela, sol…) e dá pra enviar diretamente pro instagram, facebook e outro.

Afterlight app

O que mais me perguntaram no instagram, foi como coloquei o efeito “sujinho” na foto e com qual aplicativo. Sim, foi com o afterlight! Eu gosto desse efeito (veja a foto abaixo) porque ele da um aspecto vintage na foto e não fica aquela coisa sem graça de sempre.

efeito

Até agora, só está disponível para IOS e é pago (1 dolar), mas vale super a pena porque ele é completo, não deixa nada a desejar. Tem vários aplicativos equivalentes para o android, mas que não é tudo em um só. Falo deles num próximo post! :))

Beijão

amanda carmm

Comente!

