De olho na moda: pied de poule

É impressionante como a moda vai e volta… Muitas vezes abandonamos uma peça, doamos, jogamos fora e quando a gente menos espera, ela volta a ser “da moda”. Foi o que aconteceu agora com o Pied-de-poule, também conhecido como “pé de galinha”. Ele foi famosinho em 2010 e em 2012 também e agora está de volta e mais atual. O pied também já veio na versão coq,  pied-de-coq (pé de galo).

pied

A trend já está fazendo a cabeça de famosos e sem duvida é uma aposta pra nossos looks atuais, seja em saias, shorts e camisas, como também em sapatos e acessórios. De fato, é uma padronagem clássica e legal para o inverno. Apesar da padronagem ser preta e branca, dá sim pra ousar e colocar uma peça mais vibrante como o vermelho e fica legal em todo corpo.

pied 2

Confesso que não sou fã desse print, mas acho que se usada discretamente e sem excessos fica super legal! Quanto ao mix de estampas, sim, pode ser usado, mas com bastante cuidado. Procure utilizar com tons parecidos e com certeza vai ficar legal. Quando for usar uma peça só com a estampa, como um vestido, não abuse dos acessórios para não ficar com muita informação. Esse print é parecido com o xadrez, mas não deve ser confundido com ele.

pied 3

 

Curiosidade: pronuncia-se “piê de pul” :)

 

O que acharam da nova tendência? Beijão

amanda carmm

 

 

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s