Gourmet: Vics Hotdog

Gente, essa semana fui numa “lanchonete” nova que abriu lá nas Graças e me apaixonei, tanto é que voltei ontem por lá! Sou super fã de Hotdog e lá é especializado nisso. No dia que fui, postei uma foto no meu instagram (@amandacarm) e muuuuita gente ficou perguntando onde era, então resolvi postar por aqui, pra dar a dica. Fui com uma amiga (beijo Tuy!) e a gente chegou a conclusão de que quem está começando um relacionamento, não pode ir com ele por lá! Por que? Porque você se mela TODA!

hotdog

Ta aí uma foto da maravilha pra vocês morrerem de vontade! O que eu pedi veio: Salsicha, molho de cheedar, queijo, bacon, batata palha e batata frita. Hmmmmmm, só de pensar já quero ir lá de novo! O preço também é super em conta e da pra escolher o sanduiche de 15 e de 30 cm. O de 15 cm já é bem grandinho, mas para os gulosos, o de 30 cm é ideal! O engraçado é que eles dão até uma luva…

vics

  • Endereço: R. José Clementino, 96 – Graças, Recife – Pernambuco, 52050-230
    Telefone: (81) 3427-9108
    Horário: 11:00–23:00
    Instagram: @vicshotdog
    Facebook: /vicshotdog

amanda carmm

Um comentário sobre “Gourmet: Vics Hotdog

Comente!

