Inspired: Cabelos

Não é novidade que mulher ama cabelo e que gosta de mudar – e comigo não é diferente -. Há um bom tempo, venho insatisfeita com meu cabelo, não propriamente insatisfeita, mas enjoada eu acho e estou sempre falando: vou cortar, vou pintar… Mas nunca tomei coragem, nem decidi nada. Vejo vários cabelos lindos por ai e fico babando. Meu sonho sempre foi ter cabelo super grande e nunca consigo porque corto antes ou ter um cabelo bem curtinho e descolado, mas também não tenho coragem pra isso…

large (5)

 

Resolvi então ir atrás de várias inspirações pra ver se eu tomo coragem e escolho algo pra fazer no meu cabelo, apesar da minha mãe e de Fernanda (uma das minhas melhores amigas) dizerem que ele está lindo.  Não concordo com isso, claro (hahaha). Além disso, só corto com meu cabeleireiro Augusto, que é a única pessoa que confio e que sei que vai fazer do jeitinho que eu quero. Depois faço um post com ele por aqui, ele é muito bom!

loiras morenas ruivas vários outros 2

Adorei muuiitos! Tô com mais vontade ainda de mudar! O que acham? beijão

amanda carmm

 

 

Comente!

