Review: Máscara oléo de argan – Tutanat

Hello! Passei um bom tempo sem dar hidratação no meu cabelo, porque no dia a dia, sempre acabava ficando “sem tempo”. Já tinha testado e aprovado a máscara de argan da tutanat, mas esses dias, depois do meu cabelo gritar de desespero por uma hidratação, resolvi usar ela de novo e novamente, amei o resultado. Meu cabelo estava bastante danificado por causa da descoloração e ela realmente salvou ele!

óleo de argan

A máscara repara bastante os fios. Ela promete nutrir, hidratar e proteger os fios e realmente cumpre o que promete. O bom é que em 5 minutinhos seu cabelo está impecável de novo, super macio! A única coisa que eu não aprovei, foi o cheio do produto. Achei bastante enjoado, mas no final das contas vale super a pena. Ela é bem consistente e o ideal é passar fio a fio, dando atenção ao cabelo todo e não só na parte danificada, geralmente as pontas.

argan

Vou sempre hidratar meus cabelos com ela, sem sombra de dúvidas

Resultado: ★★★★★ l Testado e aprovado!

Beijão

amanda carmm

Comente!

