Produtos indispensáveis no meu dia a dia

Hey girls! Algumas meninas dos grupos, me perguntam quais produtos mais uso no meu dia a dia. Geralmente durante a semana, só vou para a faculdade e não uso muita maquiagem, na maioria das vezes só rímel e algumas vezes o BB cream. O que não deixo de lado sem dúvidas, são os cremes para as mãos e unhas, porque minha unha quebrava muito fácil, hidratante, protetor solar e óleo para cabelos. De manhã sempre estou com muito sono e preguiça, por isso abandono a maquiagem (base, pó, lápis e etc.).

produtos dia a dia

 

1. Rímel double Extend Eye Illuminator – L’Oréal
2. Hidratante Lady million – Paco Rabanne 
3. Protetor solar l toque seco – Vichy
4. Creme para as mãos – Mahogany
5. BB cream – L’Oréal
6. Óleo de argan – Tutanat 
7. Creme para cutícula e unhas  – Pro unha

Obs: O vichy e o óleo da tutanat não são desse tamanho. O óleo ganhei e o vichy pequenininho vem junto com o kit grande. São ótimos para levar na bolsa. Quem quiser saber mais detalhes sobre cada produto, basta comentar aqui! 

 

Beijão

amanda carmm

2 comentários sobre “Produtos indispensáveis no meu dia a dia

Comente!

