14 home offices para inspirar!

Heey! Hoje estava conversando com as meninas do grupo (whatsapp) sobre decor e reforma de casa e quarto. As meninas estavam buscando inspirações, ideias e dicas para organizar o cantinho delas. Como vou me mudar em breve, acabei entrando na onda e procurando mais inspirações pra todas nós. Aproveitando que gosto bastante do assunto, falei as meninas o que eu tinha em mente, elas me mandaram algumas fotos de seus quartos e também disseram o que planejam.

HO

Atualmente, meu quarto é todo rosa, mas eu estou querendo mudar. Em compensação, não quero gastar muito com isso – ou quase nada. Procurando ideias fáceis, legais e em conta, achei bastante coisa legal, que dá pra aplicar no nosso quarto e deixar ele do nosso jeitinho. Na realidade, queria deixar o meu todo branco, mas sou muito bagunceira pra isso (risos). Também queria fazer algo vintage, vamos ver no que vai dar…

1 2 3 4 5 6 7

 

amanda carmm

 

6 comentários sobre “14 home offices para inspirar!

Comente!

