Review: Batom vermelho 49

Hey girls! Esses dias usei um batom vermelho (veja aqui) e algumas amigas me perguntaram qual era a cor e marca. É o número 49, da Vult. Resolvi então fazer uma review dele aqui pra vocês! Eu particularmente, amo batom vermelho (e rosa) mas acho que minha boca fica grande demais! Além disso, opto por usar batom somente à noite, a não ser que ele seja mais leve. Tive um amor por esse batom por dois motivos.

batom 1

 (foto sem edição – cor totalmente fiel)

O primeiro motivo foi o fato de ele demorar bastante a sair. Normalmente, bebemos, comemos e alguns batons não tem nenhuma durabilidade. O segundo motivo, foi a consistência dele! É fácil de aplicar, não é “melado”, não borra. Pra quem não tem uma boca perfeitamente desenhada, como é meu caso, ele é perfeito! Não tem dificuldade nenhuma de aplicação.

batom

Tô apaixonada pela cor e com certeza, é um batom que vai estar sempre comigo! O que acharam?

Beijão

 

 

amanda carmm

7 comentários sobre “Review: Batom vermelho 49

Comente!

