De olho na moda: splashlight

Oiiiii! Tenho um problema muito sério. Não consigo parar de mexer/mudar o cabelo. Já fiz tanta coisa nele… Quando vejo fotos antigas, me impressiono com a quantidade de tons que meu cabelo já teve e penso: “quero que ele volte a cor natural”. Mas ai, eu invento de pintar, descolorir, cortar… Todo dia penso em fazer algo nele! Minha meta agora, é deixar ele crescer de verdade. Acho lindo cabelo curtinho, sempre quis cabelo curto, mas ao mesmo tempo, sempre quis cabelo super longo. É. Sou muito indecisa com cabelo! A ultima vez que fiz algo nele, foi pintar, clarear a parte de cima dele. Já começou a cair a tinta e eu já to querendo pintar de castanho escuro… Não consigo me decidir! Mas ai veio uma novidade! O splashlight. Achei lindo.

splash

A técnica chega pra substituir o ombré hair e as californianas. Consiste em descolorir uma faixa do cabelo, a descoloração é feita em “U”, criando movimento no cabelo. Pra ficar perfeito, é colocado um ou dois tons que contrastem com a faixa e se complete. A faixa é da largura que você escolher e no tom também. Já tem gente usando a técnica com cores com o rosa!

splash1

Quem pode fazer? Todo mundo. Independente da cor do seu cabelo e se é liso, ondulado ou cacheado, rola fazer, sem duvidas. O único cuidado que tem que ter, é se o cabelo tiver com química. O indicado é sempre fazer o teste de mecha, pra seu cabelo não estragar!

splash2

Adorei a técnica e pra mim, já uma opção. Meu cabelo já está em 3 tons diferentes, vai ficar mais fácil! Gostaram?

 

amanda carmm

5 comentários sobre “De olho na moda: splashlight

Comente!

