Um sorriso ou dois – Fred Elboni

IMG_9120

Hey! No ultimo dia 10, fui a livraria Saraiva, com Lari e Ray, para o lançamento do livro “Um sorriso ou dois” de Frederico Elboni. Conheci o Fred, através do blog “Entenda os homens” onde ele escreve para o público feminino. Entre um texto e outro, sempre me via e acabei me apaixonando – pelos textos e pelo sorriso dele. Fred também foi autor roteirista do Amor & Sexo da Globo, mais um motivo para admirá-lo! Sempre assitia o programa, e quando perdia, assistia através da internet. 

IMG_9119

Na hora do lançamento, fui a segunda da fila, a segunda a falar com ele. Eu estava tão nervosa, que nem consegui tirar foto com ele (risos). As meninas tiraram algumas fotos que ficaram embaçadas :( e também tinha um fotografo, mas ainda não recebi as fotos. Ele foi simplesmente adorável, super simpático! As meninas da fila estavam todas desesperadas para ver/falar com ele, foi maravilhoso! Postei uma foto no meu instagram, só pra deixar registrado esse momento!

IMG_9121

 

Agora tenho um pedacinho de Fred comigo, além do seu autografo! Não dá pra descrever o livro. Só lendo pra saber, pra sentir o que ele passa! Super recomendo, para todas as apaixonadas e para aquelas que querem se apaixonar!

 

“Mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas… Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um incessante e safado sorriso. Ou dois.”— Frederico Elboni.

amanda carmm

Comente!

