Decor: trocando o armário por araras

araras (2)

Heeey! Em breve estarei me mudando e como aqui, o armário é embutido, eu teria que comprar um novo. Porém, procurando ideias para a decor, vi vários quartos com araras (aqueles “cabideiros” que tem em loja de roupa) e me apaixonei! Como sou bagunceira hehehe acho que vou ter que dar um jeito nisso, porque não vou ter onde “malocar” minhas roupas (risos)! Vou ter que dobrar ou pendurar tudo, além disso, acho que fica lindo pra decoração do quarto. Com não sou ryca (ainda), não tenho um closet e muito menos milhões de roupas e sapatos, não vou precisar de muito espaço pra isso, nem uma arara gigante!  Se der tudo certo, acho que vai ficar bem legal!

1234

Sabendo organizar, ocupa pouquíssimo espaço! O ideal é colocar pendurado apenas vestidos e camisas, e até mesmo cintos, lenços… Os sapatos podem ficar longo embaixo! Da pra colocar alguns em caixas, e em cima delas, os que usamos mais, pra facilitar! Quando for comprar, fique atento a quantidade de peso que a arara pode receber e o material que é feito. Já andei pesquisando, e achei na tokstok uns bem legais e o melhor, custam em média 100/150 reais! Se quiser caprichar, rola até pintar ela de uma cor que goste! 



Espero que tenham gostado! Beijão

 

Um comentário sobre “Decor: trocando o armário por araras

Comente!

