Nails: Nude + película protector nail

Hey!! Me ausentei essa semana por motivos de força maior: estou organizando a pool party beauty, um evento que vai reunir as leitoras aqui do blog que participam do grupo (whatsapp)! Hoje parei um pouquinho, então voltei para recuperar o tempo perdido. Como vocês já devem ter percebido, tenho uma obsessão por esmaltes e nail art… Esses dias estava observando as fotos do meu instagram (veja aqui) e percebi que tem bastante foto de unhas… Acho que mudo de esmalte umas 2x por semana e por isso, cuido bastante delas. Dessa vez, ainda não troquei, por um motivo bem simples: a película maravilhosa da protector nail!

IMG_9638

Escolhi um esmalte nude + inglesinha preta fosca (apanhei pra fazer, mas tô melhorando) e uma filha única com a película. Recebi algumas, inclusive já usei uma de zebrinha (veja aqui), mas essa me deixou apaixonada!

protector nail 2

(outra película protector, também com esmalte nude)

 

Antigamente, eu via as menina fazendo desenhos lindos na unha e eu não sabia como, até que eu descobri as películas e me apaixonei!!

película

O que realmente me deixou fã, foi a facilidade de aplicação. Basta retirar a película da base, colocá-la depois do esmalte ficar seco, pressionando pra não deixar bolhas, tirar o excesso com algodão e acetona e finalizar com base. Pronto, simples e fácil. Eu sou um pouco desastrada pra essas coisas, mas até eu (risos) consegui fazer, sem complicação! A película tem uma boa consistencia, então quando retiramos da base, ela não enrosca, fica retinha e aplicamos sem maiores dificuldades! O intuito dela, além de deixar a unha maravilhosa, é proteger o esmalte, e sim, protege bastante! A promessa é de não descascar o esmalte por até 15 dias, e sim, cumpre com o prometido! Lavei louça, arrumei o quarto, fiz todas as minhas atividades normais, minha unha continuou linda ♥ 

protector nail

Espero que tenham amado assim como eu! Estou louca pra usar as outras! Beijão

 

 Onde encontrar: compras.protectornail.com.br
 Facebook: http://www.facebook.com/protetorparaesmalte
 Valor médio da unidade: R$ 6,90 

 

 

3 comentários sobre “Nails: Nude + película protector nail

Comente!

