Novidades, pedidos e outras informações!

Heeey! Acho que vocês perceberam que nos últimos dias o blog anda parado, não é mesmo? Como algumas pessoas falaram comigo pra saber o que tinha acontecido, eu resolvi falar a todos aqui. Bem, esse é meu último mês de aula e por tanto, terei prova até o dia 2/06, ou seja, estou com trabalhos para fazer e provas pra estudar. Outro ponto é a organização da pool party beauty (veja aqui), que estou organizando junto com uma amiga (Beijo Ju!), para algumas leitoras do blog. Pra fechar,  me mudo no fim desse mês, e irei participar do POP DAY (dia 24 e 25), ou seja, tudo na mesma época, então realmente estou sem tempo e prefiro não postar nada, do que colocar qualquer coisa pra vocês.

1

 

Novidades para o blog:

♥ Em agosto, o blog fará 2 anos e em comemoração, seu layout vai mudar. Gosto bastante dele assim, não modificarei muita coisa, mas vai ficar melhor :)

♥ Terei um canal no youtube!  Quando fiz a pesquisa, muita gente se interessou por vídeos. Já era uma ideia antiga, mas que ainda não tinha saído do papel. Agora, duas amigas irão me ajudar e espero que vocês gostem :) 

♥ Categorias atualizadas! Apesar de ter começado o blog pra falar sobre DIY ou Faça você mesmo, não postei muito sobre o assunto, mas em breve, provavelmente com vídeos, estarei ensinando vocês a fazer coisas novas! Além disso, ensinarei receitinhas básicas, na verdade não eu, mas uma amiga! Sou um desastre na cozinha…

♥ Colaboradores! Assim que terminar essa minha correria, estarei selecionando colaboradores pro blog. 

Pedidos:

♥ Como começarei a gravar vídeos (com muita vergonha), peço que vocês deixem aqui nos comentários, no facebook ou até mesmo por whatsapp, sugestões.

♥ Para um vídeo em especial, peço que vocês deixem perguntas diretas para mim. Coisas que gostariam de saber sobre minha vida ou algo do tipo! 

É isso, espero resposta :} Beijão

5 comentários sobre “Novidades, pedidos e outras informações!

Comente!

