Sobre meu novo cabelo loiro!

Hello! Há muito muito tempo, eu queria ficar super loira! Mas eu nunca ficava, por medo, por falta de grana (tem que ter dinheiro pra manter) ou por preguiça de ter que ficar cuidando depois… De tanto fazer coisas no meu cabelo, cortar, pintar, cortar franja, clarear, escurecer… meu cabelo ficou daquele jeito… Já sabem né? uma porcaria (risos)! Mas ai, pintei há um mês atras e apesar de ter gostado, não ficou como eu queria, ai comecei a ficar naquele fogo pra pintar de novo! Pensei, resolvi escurecer depois clarear e etc… e deu no que deu! Estou simplesmente amando meu cabelo e como muita gente elogiou e perguntou quem tinha feito meu cabelo, vim trazer as informações!

new hair

Todos os produtos que usei foi da AMEND! A tinta foi a 989 :) Meu cabelo estava com as cores muito misturadas e agora ta assim! Como descolori bastante, danificou o cabelo e agora estou fazendo o cronograma capilar pra deixar ele bem saudável! Quem fez meu cabelo foi Ju, uma super amiga! Deixou meu cabelo exatamente como eu queria e ainda me ensinou a manter e cuidar direitinho! Mostrei a ela vários cabelos, estilos e cores que eu queria e no fim, escolhi um e ela deixou do jeitinho certo! Amei!! Deixo o contato no fim do post e SUPER recomendo, vale muito a pena, sem duvidas!

IMG_9828

O antes e depois (sem efeito) do meu cabelo! Na primeira foto eu tinha dormido com ele molhado (-.-)! Espero que tenham gostado!

 

Contato: Julianne Mallena – 81 98297318 

 

Beijão

 

9 comentários sobre “Sobre meu novo cabelo loiro!

Comente!

